quinta-feira, 31 de março de 2011

Eles vão viver do altar..

 

Bom, seguindo no meu intento de colocar aqui uns trechos do livro da minha Avó, passo a colocar uma parte linda, que demonstra a importância da obediência aos pais e a Deus para os relacionamentos, que foi quando meu Avô pediu minha Avó em casamento. Em todas as áreas da nossa vida é importante ouvir a voz de Deus, centrar nEle nossas decisões, esse é o exemplo que fica deste pequeno trecho que, espero, sirva de lição, tanto de obediência e paciência  pois só devemos agir quando for claro o consentimento e direção do Senhor.

"...Nesse tempo, o Bráulio foi visitar o meu pai que estava doente, passados mais alguns dias ele chegou em minha casa, eu estava bordando na máquina, ele me entregou uma carta me pedindo em casamento.
Meu pai quando soube falou para minha mãe que iria orar e pedir direção de Deus, pois a família dele era conhecida mais ele trabalhava fora de Jaguariaíva.
O Bráulio quando soube que meu pai iria orar, para pedir a direção de Deus para o nosso casamento, fez um pedido a Deus que ninguém sabia responder naquela época, só nosso Deus. Minha irmã Altina Jansson Zacharow estava esperando um nenê e ele orou pedindo revelação se seria homem ou mulher a criança que iria nascer. Ele se retirava para orar em lugar longe de barulho e o Senhor falou três vezes: “é homem, é homem, é homem!”.
Bráulio ficou muito contente porque o Senhor Jesus atendeu o seu pedido, e esse menino é meu sobrinho André Zacharow, o qual nos tem dado muitas alegrias.
Passou-se um ano após a entrega da carta, e o meu pai orando para que o Senhor revelasse quem era verdadeiramente o Bráulio, meu Pai recebeu a resposta da oração, o Senhor falou: “eles vão viver do meu altar”. Aleluia! Gloria Jesus, foi uma realidade!!!.. No dia 28 de dezembro de 1940, na Rua do Comércio em Jaguariaíva foi o nosso enlace matrimonial na casa dos meus pais Israel Jansson e Izídra, de saudosa memória. " segue

Um comentário:

  1. Hmm,que singelo... não tinha torpedo, ele fez uma carta. Visitei esta vizinha hoje, ela apesar de acamada, tem um rosto bonito de boneca de porcelana, vamos esperar o livro. Parabéns!

    ResponderExcluir