sábado, 23 de outubro de 2010

Escolhas

Gosto muito deste tema, e quem me conhece sabe que sempre repito algumas verdades sobre essa questão tão difícil em nossas vidas. As nossas ESCOLHAS!!!
Muitas vezes escolhemos sem se dar conta o quanto importante é cada momento em nossa vida, vamos vivendo, levando a vida de qualquer maneira e quando paramos percebemos que não chegamos a lugar nenhum, ou pior, que chegamos ao lugar errado.
O CAMINHO ERRADO SEMPRE VAI CONDUZIR AO LUGAR ERRADO!
Uma escolha errada nos leva pra longe da vontade de Deus e muitas vezes da nossa própria vontade, mais isso não aparece dessa forma, são pequenas coisas, pequenos acessórios, que vamos usando e nos entretendo e nos distraindo e de repente, o que era o nosso sonho, nosso plano, nossa meta está muito longe de onde nós estamos.
Minha pergunta pra mim mesma tem sido: “afinal de contas quem sou eu?????”
Gosto de uma frase que diz: ‘Você faz as tuas escolhas e as tuas escolhas fazem você
Realmente eu sou quem escolhi ser, sabendo ou não querendo ou não racionalmente ou de forma involuntária, todas minhas escolhas me trouxeram aqui e fizeram quem sou hoje! E minha oração é pra que Deus me de sabedoria, pra escolher certo, porque o que eu serei amanha depende do caminho que escolher, das minhas escolhas de modo geral que eu estou fazendo hoje, e mais a vida de meus filhos, irmãos, amigos, também são influenciadas por essas escolhas. Que minhas escolhas nesta vida me levem a uma eternidade nos braços de Jesus
Escolha hoje o melhor, obedecer, adorar, servir!!!!!!!!!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário