sexta-feira, 18 de março de 2011

Deus converte o pranto em júbilo


É muito importante obedecer a Deus. É onde Ele quer que agente esteja que encontramos a verdadeira felicidade, mesmo que as circunstancias digam o contrário, é só colocar o pé na estrada da obediência, que a fidelidade de Deus vai se manifestar poderosamente em nós! Este trecho diz respeito a exatamente isso, um testemunho da fidelidade e amor de Deus para com seus filhos:

“Quando nos mudamos de Telêmaco eu saí chorando muito, meus filhos Jasson e Jonadab não puderam nos acompanhar, eles estavam empregados na prefeitura, não foi fácil para eu deixar meus filhos e a igreja.
O Senhor já havia me mostrado em sonho o que eu ia ver ali. Sonhei que fui viajar por uma estrada cheia de plantações e via aqueles cachos de mamona, e perguntei no sonho. “Porque será que eles plantam mamona aqui, não tem valor?”, mas, lá plantam para vender nas fábricas para fazer azeite, bem como algodão, soja, tudo para fazer azeite. O Senhor me mostrou a cidade, até as placas dos mercados, dos armazéns, açougue, bar, lojas, etc, eu não compreendia todas as placas eram azuis e letras pretas, tudo em língua japonesa.
Meu esposo me levou para conhecer a cidade, antes de me mudar, eu tinha visto no sonho também que para chegarmos a casa em que nós iríamos nos hospedar tinha uma descida e foi o que eu vi, quando entramos na casa ali estavam duas pessoas e me deram um papel na língua japonesa para eu ler, eu disse: “meu pai era sueco, mas eu não aprendi a falar em sueco”.
E eles eram japoneses, um deles era crente o seu nome era Eizo Kakubo, também vi no sonho um pomar de muitas frutas quando fomos de mudança.
Ao chegarmos à frente da casa onde nós iríamos morar, meu esposo me disse: “É aqui que vamos morar”. Eu já havia chorado muito e ao descer do carro eu senti duas mãos que me apoiaram, quando coloquei os pés no chão senti algo diferente parecia que coloquei meus pés em uma almofada tão leve, que me levou para cima três vezes como se estivesse me embalando. Quando saí do carro recebi uma benção tão grande, naquela hora meu coração sentiu uma alegria vinda do céu. Aleluia! E essa alegria não cessou não pude mais chorar, a tristeza mudou em alegria, Glórias a Deus! Ele enxugou as minhas lágrimas. Aleluia!.” Segue

Um comentário: