sábado, 23 de outubro de 2010

Bom !!!!!!!!!

Há algum tempo tenho tido este desejo de escrever algo, escrevo muitas vezes o que penso, gosto de colocar minhas emoções para fora através da escrita, gosto de escrever cartas, mais esses escritos sempre foram só pra mim e Jesus escrevo cartas a Ele onde coloco tudo o que estou passando, abro meu coração, as vezes também para meu marido, meus pais; mais estes últimos dias o desejo de escrever ultrapassou a minha intimidade, ultrapassou meu relacionamento com Deus e com meu amores, se tornou maior.

Aí veio a “idéia” do Vander em fazer esse blog, sem que ele soubesse que isso já estava no meu coração, por outro lado também meu sobrinho Thiago também deu essa “idéia”, creio que não foi apenas uma Idea e sim algo de Deus pra mim, a confirmação de algo que estava no coração dEle, e usou esses amados para me encorajar e ajudar nesse desafio.

Deus tem o melhor para seus filhos e tem planos maravilhosos para aqueles que abrem suas vidas seu comodismo, suas próprias preferências para viver a vontade dEle, e eu espero ser capacitada por Ele pra estar escrevendo, não de mim mesma (o que a propósito não teria a menor graça rs)  mais dEle, e que essas palavras venham sempre a primeiro me edificar e em segundo lugar também a você que esta lendo.

Vamos procurar sempre postar aqui algo que Deus esteja falando conosco, sobre o que ta acontecendo no nosso meio. Espero ter inspiração e completa direção de Deus pra isso, e que Deus abençoe também a tua vida! Volte sempre!

3 comentários:

  1. Voltarei, com certeza!!!!!!
    Parabéns pela atitude.
    Bjos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estaremos aki sempre...
    Que Deus abençoe muito vcs...
    E que esse seja mais um meio de Deus fa falar ao nossos corações!!! [Jeh]

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe , e que muitas vidas possam ser fortalecidas, transformadas pelas ministrações de vocês.
    Um beijo

    ResponderExcluir