segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DEUS CUIDA DE MIM


O cuidado de Deus por nós é algo que não podemos entender, depois de ter meus filhos passei a ter uma idéia desse amor, um amor totalmente altruísta e um cuidado incondicional.
Nós não podemos compreender, e não há palavras que descrevam esse amor, tudo que Deus faz e permite que aconteça em nossas vidas tem um propósito e certamente é o melhor para nós, mas a maioria das vezes não entendemos. É como o pequeno Dã quando não entende porque eu não deixo que ele brinque com os talheres da mesa os quais ele finge  serem baquetas, desconhecendo totalmente o risco de ter uma faca e um garfo em suas mãozinhas, ou com o Davi não entende porque eu não permito que ele assista alguns desenhos animados que de infantis não tem nada.
Assim somos nós, não entendemos a vontade do nosso Deus, o seu cuidado, queremos sair, se libertar dessa proteção, se afastar e fazer o que queremos. Graças a Deus que seu amor, maior que  o meu pelos meus filhos, este amor não deixa que Ele desista enquanto reclamamos e nos debatemos se recusando a aceitar sua vontade, o amor dEle por nós não deixa com que soframos as conseqüências de coisas que poderia nos prejudicar.
Quando entregamos nossas  vidas  nas mãos do Senhor devemos crer que Ele sabe o que faz, e por mais que pareça ruim, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus , e se você O ama, fique na paz, tudo que ta acontecendo cooperará para seu bem!!!! Aleluia! Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário