sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que o Senhor quer de mim?



Essa pergunta povoa muitas cabecinhas, tenho certeza disso, e as vezes as respotas para essa indagação são tão variadas e  mirabolantes que parece que a vontade de Deus é algo longe, algo pro futuro.
Na verdade o que Deus quer de nós é uma das coisas mais simples, a resposta é a  mais fácil de todas as outras indagações da nossa alma.
Deus nos quer, e ponto final. O que Deus quer de nós é simplesmente nós mesmos, e não  num lugar no futuro, mas  agora, Ele não está interessado no nosso dom, nosso dinheiro, nosso talento, ou em nossa posição, Deus não quer mais nada além de nós mesmos. Deus construiu um jardim, deu uma lei a Moises, enviou profetas,  mandou Jesus morrer em  uma cruz, unicamente pra nos resgatar, por amor.
Ele pagou o resgate pra nos ter, pra nos salvar da morte e do inferno e o que Ele quer de nós é a nossa presença por perto. É que vivamos diante dEle, na presença dEle e quer fazer parte do nosso dia.
Então quando você se perguntar o que Deus quer com essa situação,ou  o que Deus quer de você, lembre-se Ele quer você!!!
Convide o Senhor para estar com você, onde você estiver, ele te quer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário